FAQ

Todas suas dúvidas respondias.

Envio, Troca e Devoluções:

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 1 à 7 dias úteis após a data da postagem, dependendo do estado em que você mora.
(Conferir prazo de entrega na finalização de compra adicionando o CEP da sua residência)

Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Minha compra será segura?

Sim, nosso
sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton
Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo
utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome
pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Como devolver um produto?

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página
basta escrever "trocas" na busca.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

 

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".